O truque inteligente de Renan que ninguém é Discutindo

Na somana passada, Calheiros já havia se reunido usando sindicalistas e fez duras críticas às propostas da reforma. “Saiba como as leis nãeste envelhecem junto da sociedade, nós precisamos atualizá-las do vez em quando.

Com força para impedir o avanço da reforma trabalhista na Câmara Destes Deputados, as centrais sindicais apostam no novo aliado.

A ideia era mostrar ao governo, a fim por de que intercedesse na situaçãeste, qual a saída de Renan Calheiros do cargo poderia atrasar a aprovaçãeste da proposta que congela investimentos para as despesas primárias, contendo saúde e educação.

Mais tarde, este próprio Viana questionou essa notícia ao afirmar qual nunca fez tal afirmação. “Nós [PT] temos uma discordância enorme utilizando essa agenda, usando tal pauta de que está colocada em apreciação aqui, contudo ela é resultado do um acordo por líderes. Eu contesto versões que saíram de que eu tomaria medidas precipitadas”.

Em reunião de líderes, ESTES senadores decidiram manter o regime normal por tramitação. Ainda Assim sendo, este Palácio do Planalto espera de que este projeto mesmo que aprovado em 30 dias desprovido alterações, para de que possa ir diretamente de modo a sanção presidencial.

“A maioria do Plenário já tomou decisão nesse sentido.” De modo a ele, a eventualidade de se preservar um rfoiu em um cargo da linha sucessória com permitir que ele venha a assumir a Presidência revela “um jeitinho brasileiro” e uma “meia sola constitucional”. Marco Aurélio ironizou a atitude de Renan e do Senado por não cumprirem este afastamento do peemedebista da Presidência. “A esta altura, navegue neste site Renan está a ser tomado como 1 salvador da pátria amada. Sem ele, nãeste teremos a aprovação do medidas emergenciais para combater a crise econômica”, cutucou.

O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, recebeu na quarta-feira 3 representantes DE centrais sindicais e senadores da oposição, numa sinalizaçãeste clara do que as reformas pretendidas pelo governo Temer nãeste serão aprovadas facilmente no Senado como foram na Câmara.

Styvenson exibe termo do compromisso com a Rede de modo a reafirmar posiçãeste do de que nãeste se dobrará a exigências partidárias Prefeito de Monte Perfeito confirma Jácome de modo a senador Congresso deseja aumentar de modo a R$ 38 mil salário de parlamentares Antônio Jácome poderá disputar este Senado pelo lugar por Agripino

Ainda Nesse caso, a questão é Aspecto, internamente, como uma oportunidade do PT encerrar natural este ano de 2016. Uma das sugestões de que este partido deve criar ao senador Jorge Viana é qual deixe a pauta ficar para o ano qual vem por inércia, já de que nãeste haveria tempo hábil pelo calendário de modo a a aprovaçãeste do tema.

Por meio de nota, Renan disse de que “todos ESTES depoimentos necessários Seroada prestados”. Segundo este senador, informações e dados solicitados através Justiça serão “disponibilizados espontaneamente”.

“O certo é qual sendo uma CPI do Senado ou uma CPMI, nós vamos participar de qualquer maneira. Estranhamos porque a oposiçãeste, qual queria uma coisa, actualmente nãeste quer mais. Eles não estãeste indicando os nomes de modo a a CPI [no Senado]”, disse este petista.

Livre em fevereiro, o inquérito contra ESTES políticos e este ex-presidente da Transpetro teve como base o tratado do delaçãeste premiada por Sérgio Machado e conversas gravadas entre ele e os outros envolvidos.

“A própria posiçãeste do governo é nãeste fazermos essa abertura neste momento, é qual o instante não é propício”, afirmou este líder do PT na Casa, Humberto Costa (PE), durante os debates.

Este caso foi analisado por nove ministros. Gilmar Mendes não participou da sessão, como está em viagem através Europa. Luís Roberto Barroso havia se declarado impedido de participar do julgamento e igualmente nãeste votou. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *